O QUE HÁ DE NOVO?

| Humble Bundle | Venda da semana


Vou começar a postar os pacotes interessantes que aparecerem no Humble Bundle aqui no blog, então pessoal, fiquem atentos.

O pacote semanal que está atualmente no site é da SEGA, e acaba em 2 dias. Doando qualquer valor acima de 1 dólar você leva os seguintes jogos:

Acima de 5.99 dólar você recebe também esses jogos:
E acima de 14.99 dólar, você recebe também o jogo Total War: Shogun 2


Confira também as promoções da Humble Store, os jogos da SEGA estão com preços especiais(SEGA All-Stars Racing Transformed por exemplo tá saindo por 5 dólares[aproximadamente 13 reais considerando a cotação atual do dólar e IOF], enquanto comprando normalmente na Steam o mesmo jogo custa 35 reais), também pelos próximos 2 dias:

https://www.humblebundle.com/store

Pra quem não conhece o Humble Bundle, esse é um site que disponibiliza pacotes de jogos periodicamente, e parte das vendas(doação, você decide quanto vai "pagar") desses jogos são destinados a caridade, e você decide quanto vai para a produtora do jogo, para a caridade.... É uma forma barata e legal de obter jogos na internet, além de beneficiar quem está adquirindo o jogo ainda beneficia pessoas que necessitam.

OBS(1).: Os jogos desse pacote são para Steam.
OBS(2).: É necessário um cartão internacional para efetuar a compra(recomendo Paypal como método de pagamento).


0 comentários:

Postar um comentário