O QUE HÁ DE NOVO?

[MAIS OU MENOS]Grand Theft Auto V(GTA V)


Antes que me xinguem, EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE GTA V É MAIS OU MENOS. É que devido a minha falta de capacidade para redação, decidi fazer uma análise bem resumida dos jogos que eu for zerando, separando pelo o que tem de positivo(MAIS) e o que tem de negativo(MENOS). Então, explicado isso, é hora de falar de GTA V.




   O mundo aberto de GTA V é incrível em tamanho e também em vida, as ruas são bem movimentadas, o trânsito tem sempre muitos carros que deixam a experiência bem prazerosa. Eu não sou fã da franquia GTA, mas a Rockstar me arrebatou com Red Dead Redemption, e é muito bacana ver que a desenvolvedora aprendeu bastante com o épico de faroeste. Os eventos aleatórios tornam o jogo muito agradável, também a variedade de missões estão acima da média, os golpes são épicos.
 
    Muita gente reclamou das rádios, mas eu gostei das músicas que tocam e da variedade, talvez esteja inferior aos GTA's anteriores, não sei por nunca ter gastado muito tempo com os jogos, mas pra mim é um ponto mais que positivo. Outro aspecto "estético" que também me agradou demais foram os gráficos, com certeza um dos melhores visuais da geração, mesmo eu sofrendo com alguns probleminhas por ter a versão digital do jogo. O framerate é satisfatório, já vi jogos de corrida sofrendo mais com isso.

   A história de GTA V é um amontoado de clichês e esterótipos... Não, eu não devia estar escrevendo isso na parte negativa, eu achei demais, o enredo é uma caricatura não uma fotografia da realidade, em nenhum momento ele tenta ser isso, o que deixa tudo muito divertido, os personagens principais são marcantes, acho que nunca vou esquecer das aventuras dessa turma do barulho que arruma tremendas confusões que até deus duvida(MAXIMUM SESSÃO DA TARDE).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Alguns bugs não muito frequentes mas chatos estão presentes no jogo, como por exemplo em uma das últimas missões, aliás, no caminho para iniciar uma das últimas missões apareceu na tela que eu falhei na missão, coloquei para repetir, do nada eu estava lá, no meio da missão. Perdi 2km de viagem que faltavam pra chegar na missão e uma cutscene.

   O cover falha bastante, eu não conseguiria jogar sem auto mira nesse jogo, porque tem hora que a única salvação é apertar a mira rapidamente e atirar, já que a cobertura falha.

   Essa daqui é bem pessoal, mas não quero deixar de comentar. Na última missão existem 3 escolhas, mas apenas uma parece coerente pra mim levando em conta toda a história e o laço que o jogo faz você criar com os personagens do jogo, enfim, acho que poderiam caprichar nessa questão das escolhas, já que resolveram fazer isso.

CONCLUSÃO:

Jogo super recomendado, um dos "obrigatórios" de 2013 sem sombra de dúvida, as falhas são relevantes para serem comentadas mas não chegam a ter grande prejuízo na experiência geral. Enfim, JOGAÇO(ok, dou uma nota 9,5/10 pra deixar claro)!

COMENTEM!!

0 comentários:

Postar um comentário