O QUE HÁ DE NOVO?

Melhor antigamente ou nostalgia?

Primeiro post do ano :)

Eu pelo menos tinha a impressão de que as coisas feitas para criança na época que eu era criança eram muito melhores do que hoje em dia, mas assistindo algumas coisas da década de 80 e 90 que eu gostava mas não adorava começo a ficar em dúvida se realmente as coisas eram melhores.



Quando eu tinha meus 8 a 10 anos lembro claramente do meu pai falando que as coisas da época dele eram muito melhores, o engraçado é que quase tudo o que eu via achava horrível, e engraçado que falo o mesmo hoje e muitas crianças acham também horrível o que eu assistia.

Analisando friamente o que eu assistia, não vejo tanta superioridade, claro que existem casos de produções da minha época de infância de qualidade incontestável, mas o fato é que hoje também tem produções nesse nível, talvez estejam mais a margem, fiquem fora do mainstream, mas tem muita coisa também de qualidade incontestável.

Eu sei, to sendo bem conclusivo no meu post, mas e você? O que pensa sobre o assunto?

0 comentários:

Postar um comentário